Do caos à calma: estratégias eficazes de gestão comportamental

Imagine uma sala de trabalho onde os funcionários estão ativamente envolvidos na aprendizagem, onde todos estão calmos, concentrados e trabalhando juntos. Imagine uma sala de trabalho onde você pode entrar em qualquer dia e saber exatamente o que fazer para ajudar seus funcionários a terem sucesso. Não precisa ser uma fantasia!

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Como professor, existem estratégias que você pode usar para apoiar a aprendizagem e o comportamento de seus funcionários. O segredo é encontrar estratégias que funcionem para você e seus funcionários e usá-las regularmente para manter a sala de trabalho calma e focada. Então relaxe, respire fundo e vamos começar essa jornada para ajudar você e seus funcionários a prosperar.

Quando na presença de um comportamento desafiador, é fácil perder a calma, deixando-o frustrado e com raiva. Você pode até sentir vontade de desistir. Mas é importante compreender que o comportamento desafiador ou perturbador nem sempre é intencional. Pode ser uma forma de os funcionários comunicarem os seus sentimentos, expressarem as suas necessidades ou simplesmente como uma forma de lidar com o stress e a ansiedade. Portanto, antes de tomar qualquer atitude em resposta a um comportamento desafiador, é importante parar e pensar sobre o que pode ter causado isso – é sempre melhor tratar a causa raiz em vez de suprimir os sintomas.