Segmentação do seu WhatsApp CRM em coortes de usuários de e-mail e WhatsApp

Na prática, as segmentações são as chamadas “regras de processo” que você pode usar no Chatarmins Segmenting e depois usar para automação do WhatsApp, como campanhas ou fluxos.

chatbot o que é para que serve

Embora “soluções de automação prontas” como zapier ou zoho sejam extremamente limitadas em seus casos de uso, Chatarmin trabalha todos os dias nas chamadas “integrações nativas” que exigem regras e lógicas “codificadas” que podem ser expandidas infinitamente e conforme desejado Pelo cliente. Esta é uma das razões pelas quais Chatarmin desenvolve soluções altamente especializadas e verticalizadas, como nossas integrações Shopify e Klaviyo para comércio eletrônico , deslocando assim outros softwares WhatsApp CRM não especializados deste mercado muito específico.

As automações do Zapier são extremamente limitadas e não conseguem acompanhar as integrações nativas do Chatarmin quando se trata de automações do WhatsApp.

Chatarmin é o único WhatsApp CRM da Áustria e desenvolve soluções SaaS verticais altamente especializadas para automação do WhatsApp que são escaláveis ​​e compatíveis com GDPR.

Automações do WhatsApp: um mergulho profundo no mundo das automações do WhatsApp  – Definimos as seguintes categorias de aplicativos para dar a você uma ideia das automações do WhatsApp em sua pilha de tecnologia:

Aplicativo de bate-papo em equipe (Slack, Microsoft Teams..) – Dependendo da aparência da sua pilha de tecnologia, todas essas infraestruturas de software podem interagir com o Chatarmin por meio do WhatsApp Automation e automatizar fluxos de dados e fluxos de trabalho.